CONDIÇÕES DA RESERVA E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Importante: Será cobrado no check-in R$ 9,00 por pessoa (a partir de 5 anos) referente a Taxa de identificação (pulseira).
A pulseira é obrigatória para todos os hóspedes durante todo o período da hospedagem. Caso ela seja perdida ou danificada e for necessário a solicitação de uma nova pulseira a taxa de identificação será cobrada novamente. A taxa deverá ser paga em dinheiro na recepção hotel.
Sobre a Reserva
O preço desta reserva contempla hospedagem no IMG Hotel’s Rio Quente para a quantidade de pessoas e tipos de pensões indicadas na reserva.
Política de Pessoas extras
Para incluir pessoas adicionais no mesmo apartamento, deverá consultar a central de reservas antecipadamente. Haverá cobrança por pessoas extras.
Características do Flat luxo (1 quarto)
O Flat Luxo (1 Quarto) possui um quarto com duas camas box de solteiro (são unidas para formar a cama de casal), sala de estar com sofá-cama, banheiro e sacada. Possuem Frigobar, Ar condicionado no quarto e na sala, TV (não é a cabo) e telefone.
- Camas disponíveis: 2 camas de solteiro (que são unidas para formar a cama de casal)
- Sofá-cama na sala
- Banheiro social
- Sacada
- TV (não é a cabo)
- Frigobar
- Ar Condicionado (no quarto e na sala)
- Voltagem: 220 volts
- Tamanho: 41,68 m²
Características do Flat Grand Luxo (2 quartos)
O Flat Grand Luxo (2 Quartos) possui uma suíte com cama box de casal e banheiro privativo, um quarto com duas camas box de solteiro (podem ser unidas para formar a cama de casal), sala de estar com sofá-cama, banheiro e sacada. Possuem Frigobar, Ar condicionado no quarto e na sala, TV (não é a cabo) e telefone.
- Camas disponíveis: 1 cama de casal e 2 camas de solteiro (que podem ser unidas para formar a cama de casal)
- Sofá-cama na sala
- 2 Banheiros (sendo um suíte)
- Sacada
- TV (não é a cabo)
- Frigobar
- Ar Condicionado (nos quartos e na sala)
- Voltagem: 220 volts
- Tamanho: 57,46 m²
- Não possui camas extras ou berço
- Hotel não fornece ou aluga toalhas para piscinas
Sobre o horário de Check-in e Check-out:
O Check-in (entrada): a partir das 13h.
O Check-out (saída) é até às 11h.
Horário de funcionamento:
Recepção: durante 24h.
* Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Estacionamento
O estacionamento do hotel é gratuito e possui vagas limitadas. Não havendo vagas, será necessário estacionar nas proximidades do hotel.
Informações Importantes
O Hotel não fornece toalhas para piscina.
O Hotel possui Internet sem fio na Recepção.
Sobre a política de cancelamento
- REGRA GERAL
1.1 O hóspede, em caso de cancelamento dentro dos prazo estipulados nos itens 2.2; 3.3 e 4.1 seguintes, tem a faculdade de escolher por uma carta de crédito em diárias, equivalente a totalidade dos valores já adiantados (item 1.2) (arras) ou recebê-los em moeda corrente abatidos os custos administrativos (item 1.3) conforme artigo 420 do Código Civil Brasileiro.
1.2 A carta de crédito poderá ser utilizada por terceiros, desde que tenha a autorização expressa do credor, com assinatura reconhecida acompanhada da carta de crédito de emissão da administradora.
1.3. dentro do prazo de cancelamento, caso o hóspede opte pela restituição dos valores, a Administradora, cobrará os custos administrativos eventualmente existentes referentes à reserva realizada, como por exemplo operadoras de cartão de crédito, taxas bancárias etc.
1.4. As diárias adquiridas em valores promocionais não poderão ser utilizadas em períodos de alta temporada.
- DO CANCELAMENTO EM BAIXA TEMPORADA
2.1. O período de Baixa Temporada compreende os meses de Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro – excetuando-se os feriados oficiais prolongados que estão compreendidos nestes meses – .
2.2. O hóspede poderá solicitar o cancelamento de sua reserva em período de Baixa Temporada até 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem, conforme item 1.3.
2.3. Caso o hóspede solicite o cancelamento de sua reserva em período de baixa temporada fora do prazo estipulado, sofrerá multa correspondente ao valor de 1 (uma) diária do valor balcão (não promocional).
- DO CANCELAMENTO EM ALTA TEMPORADA
3.1. O período de Alta Temporada compreende os meses de Janeiro, Julho, Dezembro e os feriados prolongados nacionais e regionais.
3.2. Nos feriados de Natal, Réveillon, Carnaval, Semana Santa, Tiradentes, Dia do Trabalho, Corpus Christi, Independência, Nossa Senhora de Aparecida, Finados, Proclamação da República e feriados não aqui mencionados, são formados pacotes com períodos e valores determinados pela administradora.
3.3. O hóspede poderá solicitar o cancelamento de sua reserva em período de Alta Temporada até 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem conforme item 1.3.
3.4. Caso o hóspede solicite o cancelamento de sua reserva em período de alta temporada fora do prazo estipulado, sofrerá multa correspondente a: 1 (uma) diária valor balcão em caso de 1 a 3 diárias contratadas; 2 (duas) diárias valor balcão em caso de 4 a 5 diárias contratadas; 3 (três) diárias valor balcão em caso de 6 a 7 diárias contratadas; 4 (quatro) diárias valor balcão em caso de 8 ou mais diárias contratadas.
4. DO CANCELAMENTO DE PACOTES
4.1. O hóspede poderá solicitar o cancelamento ou alteração de sua reserva de pacote até 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem.
4.2. Caso o hóspede solicite o cancelamento ou alteração de sua reserva de pacote fora do prazo estipulado, sofrerá multa no valor total do pacote.
- DESISTÊNCIA PARCIAL APÓS O CHECK-IN
5.1. Em caso de desistência parcial, por qualquer motivo, das reservas contratadas após o check-in (entrada), o hóspede não terá direito a reembolso.
- DO NÃO COMPARECIMENTO
6.1. Se por algum motivo o hóspede não comparecer na data da hospedagem e não fizer o aviso prévio nos prazos determinados será caracterizado no-show (não comparecimento), não tendo direito a devolução dos valores já antecipados ou de carta de crédito em hospedagem seja baixa ou alta temporada.