CONDIÇÕES DA RESERVA E POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Importante: Será cobrado no check-in R$ 5,00 por pessoa (a partir de 5 anos) referente a Taxa de identificação (pulseira).

A pulseira é obrigatória para todos os hóspedes durante todo o período da hospedagem. Caso ela seja perdida ou danificada e for necessário a solicitação de uma nova pulseira a taxa de identificação será cobrada novamente. A taxa deverá ser paga em dinheiro na recepção hotel.


Sobre a Reserva

O preço desta reserva contempla hospedagem no IMG Hotel’s Rio Quente para a quantidade de pessoas e tipos de pensões indicadas na reserva.


Política de Pessoas extras

Para incluir pessoas adicionais no mesmo apartamento, deverá consultar a central de reservas antecipadamente. Haverá cobrança por pessoas extras.


Características do Flat luxo (1 quarto)

O Flat Luxo (1 Quarto) possui um quarto com duas camas box de solteiro (são unidas para formar a cama de casal), sala de estar com sofá-cama, banheiro e sacada. Possuem Frigobar, Ar condicionado no quarto e na sala, TV (não é a cabo) e telefone.

  • Camas disponíveis: 2 camas de solteiro (que são unidas para formar a cama de casal)
  • Sofá-cama na sala
  • Banheiro social
  • Sacada
  • TV (não é a cabo)
  • Frigobar
  • Ar Condicionado (no quarto e na sala)
  • Voltagem: 220 volts
  • Tamanho: 41,68 m²

Características do Flat Grand Luxo (2 quartos)

O Flat Grand Luxo (2 Quartos) possui uma suíte com cama box de casal e banheiro privativo, um quarto com duas camas box de solteiro (podem ser unidas para formar a cama de casal), sala de estar com sofá-cama, banheiro e sacada. Possuem Frigobar, Ar condicionado no quarto e na sala, TV (não é a cabo) e telefone.

  • Camas disponíveis: 1 cama de casal e 2 camas de solteiro (que podem ser unidas para formar a cama de casal)
  • Sofá-cama na sala
  • 2 Banheiros (sendo um suíte)
  • Sacada
  • TV (não é a cabo)
  • Frigobar
  • Ar Condicionado (nos quartos e na sala)
  • Voltagem: 220 volts
  • Tamanho: 57,46 m²

Outros itens à disposição:

  • Secador de Cabelos (mediante solicitação – sujeito a disponibilidade)
  • Microondas (mediante solicitação – custo de R$ 10 por diária – sujeito a disponibilidade)
  • Cofre (mediante solicitação – sujeito a disponibilidade)
  • Berço (mediante solicitação – sujeito a disponibilidade – capacidade 10kg)
  • Roupas de Cama e Toalha para banho
  • Não possui camas extras
  • Hotel não fornece ou aluga toalhas para piscinas

Sobre o horário de Check-in e Check-out:

O Check-in (entrada): a partir das 13h.

O Check-out (saída) é até às 11h.

 

Horário de funcionamento:

Recepção:  durante 24h.

Restaurante: Café da Manhã: 7h às 10h

Almoço: 12h30min às 15h

Jantar: 19h às 22h.

Piscinas: 10h às 22h.

Sauna: 10h às 12h e das 19h às 22h.

* Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio.


Estacionamento

O estacionamento do hotel é gratuito e possui vagas limitadas. Não havendo vagas, será necessário estacionar nas proximidades do hotel.


Informações Importantes

O Hotel não fornece toalhas para piscina.

O Hotel possui Internet sem fio na Recepção.


Sobre a política de cancelamento

  1. REGRA GERAL

1.1 O hóspede, em caso de cancelamento dentro dos prazo estipulados nos itens 2.2; 3.3 e 4.1 seguintes, tem a faculdade de escolher por uma carta de crédito em diárias, equivalente a totalidade dos valores já adiantados (item 1.2) (arras) ou recebê-los em moeda corrente abatidos os custos administrativos (item 1.3) conforme artigo 420 do Código Civil Brasileiro.

1.2 A carta de crédito poderá ser utilizada por terceiros, desde que tenha a autorização expressa do credor, com assinatura reconhecida acompanhada da carta de crédito de emissão da administradora.

1.3. dentro do prazo de cancelamento, caso o hóspede opte pela restituição dos valores, a Administradora, cobrará os custos administrativos eventualmente existentes referentes à reserva realizada, como por exemplo operadoras de cartão de crédito, taxas bancárias etc.

1.4. As diárias adquiridas em valores promocionais não poderão ser utilizadas em períodos de alta temporada.

  1. DO CANCELAMENTO EM BAIXA TEMPORADA

2.1. O período de Baixa Temporada compreende os meses de Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro – excetuando-se os feriados oficiais prolongados que estão compreendidos nestes meses – .

2.2. O hóspede poderá solicitar o cancelamento de sua reserva em período de Baixa Temporada até 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem, conforme item 1.3.

2.3. Caso o hóspede solicite o cancelamento de sua reserva em período de baixa temporada fora do prazo estipulado, sofrerá multa correspondente ao valor de 1 (uma) diária do valor balcão (não promocional).

  1. DO CANCELAMENTO EM ALTA TEMPORADA

3.1. O período de Alta Temporada compreende os meses de Janeiro, Julho, Dezembro e os feriados prolongados nacionais e regionais.

3.2. Nos feriados de Natal, Réveillon, Carnaval, Semana Santa, Tiradentes, Dia do Trabalho, Corpus Christi, Independência, Nossa Senhora de Aparecida, Finados, Proclamação da República e feriados não aqui mencionados, são formados pacotes com períodos e valores determinados pela administradora.

3.3. O hóspede poderá solicitar o cancelamento de sua reserva em período de Alta Temporada até 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem conforme item 1.3.

3.4. Caso o hóspede solicite o cancelamento de sua reserva em período de alta temporada fora do prazo estipulado, sofrerá multa correspondente a: 1 (uma) diária valor balcão em caso de 1 a 3 diárias contratadas; 2 (duas) diárias valor balcão em caso de 4 a 5 diárias contratadas; 3 (três) diárias valor balcão em caso de 6 a 7 diárias contratadas; 4 (quatro) diárias valor balcão em caso de 8 ou mais diárias contratadas.

4. DO CANCELAMENTO DE PACOTES

4.1. O hóspede poderá solicitar o cancelamento ou alteração de sua reserva de pacote até 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem.

4.2. Caso o hóspede solicite o cancelamento ou alteração de sua reserva de pacote fora do prazo estipulado, sofrerá multa no valor total do pacote.

  1. DESISTÊNCIA PARCIAL APÓS O CHECK-IN

5.1. Em caso de desistência parcial, por qualquer motivo, das reservas contratadas após o check-in (entrada), o hóspede não terá direito a reembolso.

  1. DO NÃO COMPARECIMENTO

6.1. Se por algum motivo o hóspede não comparecer na data da hospedagem e não fizer o aviso prévio nos prazos determinados será caracterizado no-show (não comparecimento), não tendo direito a devolução dos valores já antecipados ou de carta de crédito em hospedagem seja baixa ou alta temporada.

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